• Dezembro 01, 2021
  • Capela da Bola Morte

INSCREVE-TE NA CAMINHADA
Vem fazer parte da história!
9h - Capela de São Sebastião, Minde
10h - Capela da Boa Morte, Mira d'Aire

Inscrições abertas: https://bit.ly/mm1Dez01
(É só preencher o formulário)
Data: 1 de Dezembro
Local: Minde e Mira de Aire
Entre as 9h e as 12h a comunidade é convidada a fazer o percurso do MM1,
A inscrição garante a entrega de um passaporte que poderá carimbar em cada uma das capelas, atestando assim a sua participação nas comemorações deste dia.
::: Programa das Cerimónias com as entidades convidadas :::
9h: Pequena cerimónia inaugural, junto da capela de São Sebastião (Minde). Nesta cerimónia estarão os representantes dos órgãos autárquicos e eclesiásticos de ambas as freguesias. Haverá o descerrar de uma pequena placa comemorativa junto da capela.
Início da caminhada seguindo o percurso marcado como MM1, 3 KM
10h: Pequena cerimónia inaugural, (agora no outro distrito, concelho e freguesia), junto da capela da Nossa Senhora da Boa Morte (Mira de Aire).
Valor: 2€ > Inclui o seguro obrigatório e o direito ao passaporte, o pagamento será realizado no momento da entrega do passaporte, junto das capelas
Notas:
1- Poderá por opção própria realizar a caminhada sem seguro e sem passaporte, afinal o caminho é público e bonito.
2- A caminhada total (ir e vir) serão cerca de 6 KM, poderá no entanto pedir a alguém que o(s) vá buscar a Minde ou à Mira de automóvel, sendo essa uma opção permitida mas não incluída no seguro.